domingo, 16 de junho de 2013

Tenho andado com esta música

Não me acontece com frequência entrarem-me a bordo estes registos. Contudo, neste caso, eu e a minha música round and around and around and around we go. Fui pesquisar as covers e em acústico não é dificíl encontrar alternativas deleitantes. Invariavelmente gosto mais de palavras celebradas fora da Rádio, com a excepção da Radar que sigo na primeira fila. Mas desta vez fui apanhada, talvez porque quando se está apaixonado haja qualquer coisa extra a sarapintar o horizonte, parece-me uma noção dual para o ouvido: mais disponível, menos selectivo. E, a ser assim, é boa a experiência porque deixa-me imbuída da sensação de gostar mais das coisas e da minha própria disposição. Obrigada a ti, R. I want you to Stay.

PS - O R não é de Rihanna (mas, hoje, até pode ser).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.