sexta-feira, 8 de março de 2019

Woman

Dia da mulher. Para mim um Domingo, destes Domingos que temos às Sextas-feiras. É tão emocionante viver no Médio Oriente e saber que isto de aqui viver é algo muito temporário.  Não sabemos quanto tempo tempos e pensamos que o dia seguinte estará cá sempre. Do you really really know? Can you ever really know? O meu avô materno morreu num 8 de Março. Até então era o dia favorito da minha mãe. Achamos que foi propositado para não nos esquecermos dele. Como não me quero esquecer do quão temporário é todo este tempo, toda a alegria, todo o desejo, e mesmo todos os desalentos que no final da história contarão tão pouco. É bom ser mulher, e existir debaixo de um sol que todos os dias acorda. E este sol deste longe daqui, põe-me três horas à frente. Estar no futuro pode ser tremendo e pode ser antever a ordem no caos, ou, até pode ser apenas andar a teu lado e governar as nossas almas, secretamente.