quinta-feira, 13 de junho de 2019

Mil Pasos


Um passo e vou embora para sempre. 
Um passo forte. 
Um passo em frente. 
Dois passos, vou sem te olhar.
Até agora já dei
Dois passos e já te esqueci.
Três passos já estão em direcção a este,
A sul e a oeste.
Três passos creio que são demasiados.

E quando voltarás?
Eu não voltarei.
Quando voltarás?
Eu já estou longe.
E quando voltarás?
Um dia ou jamais.

E quando voltarás?
Eu dei o primeiro passo.
Quando voltarás?
E não esperas por mim.
E quando voltarás?
Um dia ou nunca.

Quatro passos que me quero lembrar.
Quatro passos, eu sei.
Tu amaste-me, eu amei-te.
Cinco passos sem me perder.
E afastei-me tanto.
Cinco passos e perdoo-te.

Seis passos, e já são quase sete.
Não sei contar mais.
Mil passos e mais, permaneço em pé.

E quando voltarás?
Eu não voltarei.
Quando voltarás?
Eu já estou longe.
E quando voltarás?
Um dia ou jamais.

E quando voltarás?
Sobretudo não me esperes.
Quando voltarás?
Eu dei o primeiro passo.
E quando voltarás?
Um dia ou nunca.

Um passo, dois passos, três passos,
Quatro passos, cinco passos,
Mil passos.

E quando voltarás?
Eu não voltarei.
Quando voltarás?
Eu já estou longe.
E quando voltarás?
Um dia ou jamais.

E quando voltarás?
Sobretudo não me esperes.
Quando voltarás?
Já dei mil passos.
Quando voltarás?
Um dia ou nunca.

E quando voltarás?
Sobretudo não me esperes.
Quando voltarás?
Já dei mil passos.
Quando voltarás?
Um dia ou nunca.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.