sábado, 9 de setembro de 2017

To You Alone

Decidimos todos os dias. Hoje apetecia-me pintar mas não havendo aqui uma tela e todo o meu material, vou-me voltando para o céu com uma câmara próxima, às vezes apenas o olhar. Por acaso hoje, até vi uma porção do arco-íris e nuvens gordas carregadas de todas as cores. Finalmente vim escrever para que talvez me possas ler. Com tanta França decorrida neste tempo, juro que nunca tive certeza nenhuma. Apenas me parece ser por ali.  


Cried out, to you alone 
Whats in you? Throw me a bone. 
Oh life, what did you know? 
How do we ever decide? 

Careful love, blow it away 
Let's go there, what do you say? 
Oh life, why did we wait. 
How do we get to the sky? 

Called out, to you alone. 
What made you? Maybe you know. 
Oh life, let it all go. 
How do we get to the sky?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.