terça-feira, 24 de setembro de 2013

All My Little Words

Todas as minhas pequenas palavras nem sempre são simples ou fáceis. As minhas pequenas palavras adensam-se, enrebanham-se, mascaram-se. Às vezes, muitas vezes, tenho de as procurar porque me fogem e se escondem. As minhas pequenas palavras encostam-se, escolhem-se, e confundem-se nos textos. Quero ler as coisas que escrevo e elas desobedecem-me, saem das filas, permutam-se. Porque as minhas pequenas palavras querem dizer as suas próprias coisas. As minhas pequenas palavras têm vida e afirmam-se assim. Com elas os textos deixam de ser meus e passam a ser delas, ou como elas gostam de dizer: os meus textos nunca são meus porque são sempre delas. As minhas pequenas palavras enfileiram-se da ordem que ousam preferir e as coisas que se lêem são ditadas sem mim. As minhas pequenas palavras orientam-se no mundo hodierno, à sua maneira, entendem-se, ajudam-se, partilham-se. As minhas pequenas palavras têm um espaço enorme para crescerem. E eu deixo as minhas pequenas palavras serem o que querem dizer. Acontece-me e não nego que me aconteça. Mas de todas as minhas pequenas palavras não tenho nenhuma.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.