quinta-feira, 4 de abril de 2019

On Reflection

Era isto que eu dizia. Os estorninhos em bando como cardumes pretos, correndo a mudar de direcção. Mas em vez da água... o ar. Aquele meu terreno para lançar o pensamento. O espírito primeiro em alturas a chamar o corpo para me transportar para um outro lado. E era isto que eu dizia que era mágico. A massa dos passarinhos vivos num movimento compacto. Milhares a decidirem por um. Porque se isto não é Deus... então... eu não sei mais nada. O brilho do céu sublima. My gaze as above, as I can be. Que lugar de glória, de anunciação, de movimento... Tremendo. Mas que não podemos tocar. 


This is what I was saying. Starlings in flocks like black shoals, running to change direction. But instead of the water... the air. My ground to launch the thought. The spirit first at heights to summon the body. This, to transport me to another place. And this is what I said was magical. The mass of live birds in a compact movement. Thousands deciding as one. Because if this isn't God... then... I don't know anything else. The glow of the sky sublimates. My gaze as above, as I can be. What a place of glory, annunciation, movement... Overwhelming. Although we can not touch.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.