quarta-feira, 10 de abril de 2019

Ocean Bloom


Open your mouth wide   |   Abre bem a tua boca

           A universal sigh   |   Um suspiro universal

  And while the ocean blooms   |   E enquanto o oceano brilha
     It's what keeps me alive   |   É o que me mantém viva
        So why does this still hurt?   |   Então, porquê que ainda dói?
            Don't blow your mind with why   |   Não te esgotes a pensar no porquê

      I'm moving out of orbit   |   Movo-me fora de órbita 
             (Turning in somersaults)   |   (Virando-me em cambalhotas)
             Turning in somersaults   |   Virando-me em cambalhotas
                            (A giant turtle's eyes)   |   (Os olhos de uma tartaruga gigante)
                            A giant turtle's eyes   |   Os olhos de uma tartaruga gigante
   And jellyfish float by)   |   (E a medusa flutua)
  And jellyfish float by   |   E a medusa flutua

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.