sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Entre dos tierras

E eu agora estou entre Portugal e França. Um resto de tarde, uma noite mas já começou o meu compromisso. Para que vejas o meu empenho em agarrar agora a língua espanhola. Adoro missões, aprender. Aquele desafio que me faz mais sábia. E o objetivo de deixar os casacos no armário, as botas, os gorros. Pegar no fato-de-banho a seguir ao trabalho e correr para a areia da praia e entrar na água quente do mar. Se calhar é sonhar demasiado, mas assim é que a vida faz sentido. Yo no tengo la culpa. Aprendi contigo a exigir os impossíveis e a encontrá-los, depois, à minha frente. Eu sou boa aluna e os dias ficam mais ricos de esperança. Só temos de fazer a nossa parte e esquecer. 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.