terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Carinhoso

Tantas versões maravilhosas desde o Pixinguinha que é dificil escolher. Havia a Marisa Monte com o Paulinho da Viola. O Yamandu Costa acompanhado pelo público. O Caetano com o Jaques. É isto. Não sei porquê, esta música não nasceu para se ouvir sozinho. Falta-me o calor do teu calor para a escutar colada a ti. Janeiro, Fevereiro, Março? Para quando, Cariño  (a palavra hispánica que escolheria de entre todas), para quando as cordas das ondas, da brisa, dos pássaros desse longe daí?


Meu coração não sei porquê 
Bate feliz quando te vê...
E os meus olhos ficam sorrindo
E pelas ruas vão te seguindo...
Mas mesmo assim, foges de mim...

Meu coração não sei porquê 
Bate feliz quando te vê...
E os meus olhos ficam sorrindo
E pelas ruas vão te seguindo...
Mas mesmo assim, foges de mim...

Ah se tu soubesses como eu sou 
Tão carinhoso e muito, muito 
Que te quero... E como é sincero
Meu amor... Eu sei que tu não 
Fugirias... Mais de mim...
Vem... Vem... Vem... Veeeem... 
Vem sentir o calor dos lábios 
Meus a procura dos teus...
Vem matar essa paixão...
Que me devora o coração...
Só assim então serei feliz...
Bem... Feliz...

Ah se tu soubesses como eu sou 
Tão carinhoso e muito, muito 
Que te quero... E como é sincero
Meu amor... Eu sei que tu não 
Fugirias... Mais de mim...
Vem... Vem... Vem... Veeeem... 
Vem sentir o calor dos lábios 
Meus a procura dos teus...
Vem matar essa paixão...
Que me devora o coração...
Só assim então serei feliz...
Bem... Feliz...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.